Kevin Hart está 'indo muito bem' após acidente de carro

  • 11/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Kevin Hart está 'indo muito bem' após acidente de carro

Dwayne 'The Rock' Johnson disse que Kevin Hart está "indo muito bem" depois de sofrer grandes lesões nas costas em um acidente de carro no início deste mês. O comediante e ator Hart foi levado ao hospital depois que um carro antigo em que ele era passageiro rolou por um aterro nas colinas da Califórnia.

Falando no The Kelly Clarkson Show, Johnson disse que seu amigo era "um homem de sorte".

"Está tudo bem", disse ele. "Falei com o Kevin - entrei em contato com ele hoje." Ele acrescentou: "E você sabe o quê? Essas coisas acontecem na vida e, felizmente, ele foi amarrado à sua cadeirinha de carro".

Hart deveria ser o primeiro convidado de Clarkson em seu novo programa de TV, então, após o acidente, Johnson interrompeu sua lua de mel ( com a permissão de sua nova esposa ) para preencher.

Kevin Hart

Os dois são amigos íntimos - tendo atuado juntos em filmes como Jumanji e Central Intelligence - e o ex-lutador profissional de 47 anos confirmou que em breve faria uma visita a Hart no hospital.

"Eu amo o cara, ele é um dos meus melhores amigos", continuou Johnson. "E honestamente, quero dizer, graças a Deus, poderia ter sido muito pior. Então, ele é um homem de sorte e sabe disso também.

"Desejo-lhe a melhor e rápida recuperação e vou vê-lo em breve".

Hart e o motorista do carro foram levados para o hospital após o acidente nas colinas acima de Malibu, em 1º de setembro. O motorista do carro não estava sob a influência de álcool, de acordo com um relatório de colisão da California Highway Patrol.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio Jovem FM

Madrugada FM

00:00 - 05:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Luan Santana

Quando a bad bater

top2
2. Marilia Mendonça

Todo Mundo Vai sofrer

top3
3. Gusttavo Lima

Milu

top4
4. Lil Nas X

Old Town Road

top5
5. Mc Kevin O Chris Feat. Sodré

Evoluiu

Anunciantes