Padre Fábio de Melo fala sobre atuação nas redes sociais

  • 30/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Padre Fábio de Melo fala sobre atuação nas redes sociais

Com seu jeito leve e engraçado, ele conquista milhões de seguidores nas redes sociais. Padre Fábio de Melo sabe que faz sucesso, mas se classifica como "vice" nas redes: “Eu sou o príncipe. O rei é o Evaristo”, conta, às gargalhadas, referindo-se ao jornalista Evaristo Costa. “Sempre tive redes sociais. Tinha um grupo muito pequeno de seguidores e uma vez fiz uma piada, o Marcelo Médici retuitou e ganhei muitos seguidores. As pessoas descobriram que eu tinha um senso de humor nas redes sociais”, explica ele, que hoje soma mais de 15 milhões de seguidores em apenas um de seus perfis.

Segundo o padre, as pessoas gostam de como ele se expõe e se acostumaram com seu jeito brincalhão: “No início pensavam: 'Será que e ele mesmo?' Achavam que era perfil fake. Descobri que é uma forma delicada de me aproximar das pessoas através do humor. Daí tem a oportunidade de falar de coisas mais consistentes, que é meu trabalho. O humor abriu portas para que eu fizesse minhas reflexões”.

Padre Fábio de Melo posa com Fátima Bernardes, que mostra seu novo livro 'Por Onde For o Teu Passo, que lá Esteja o teu Coração' — Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

Entre vídeos engraçados com cachorros, ele também dá seu recado com reflexões sobre a vida e os fãs curtem. “Tem semanas que os pensamentos têm muito mais repercussão que o humor. Já tive um texto com 10 milhões impressões”, lembra. Fazer graça de um jeito sério, só deixa a brincadeira mais divertida: “Sempre fui de fazer a graça e não parecer que sou eu que estou fazendo. Me divirto. A vida tem um teatro a céu aberto, sempre digo isso. O tempo todo está acontecendo coisa bacana ao nosso lado." O Padre ainda disse "Gosto de rir das minhas fraquezas. É uma forma que tenho de me libertar e fugir da vaidade”.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Renato Macharet

Programa Naftalina

20:00 - 22:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Jorge & Mateus

Tijolão

top2
2. Marilia Mendonça

Todo Mundo Vai sofrer

top3
3. Felipe Araújo

Espaçosa Demais

top4
4. Wesley Safadão

Igual Ela Só Uma

top5
5. Gusttavo Lima

Milu

Anunciantes